Aula inaugural (fotos de William Kitzinger)








































Olá pessoal!

A aula inaugural, com a presença de Adair Rocha, representante do Ministério da Cultura, foi muito bacana. Adair deixou conosco vários livros e publicações, bem como uma coleção de DVDs de Glauber Rocha que disponibilizamos para empréstimos aos educandos do curso, já formando nossa biblioteca.
A apresentações dos educandos foram maravilhosas. Tivemos músicas, poesias, fotografias, contação de histórias, histórias de vida, emoção.

Vários selecionados não compareceram e nem justificaram ausência. Em compensação, tivemos a presença de vários interessados que provavelmente serão incorporados no caso de desistência dos primeiros.

Na próxima aula, o tema é Cultura Brasileira e o professor convidado será o Victor Hugo Adler Pereira, da UERJ. Teremos também uma oficina com o pessoal do Machado Vivo. Aliás, quem ainda não recebeu o texto, escreva pra mim (adriana.facina@hotmail.com).


Bom, por enquanto é isso. Esperamos ter pelo menos parte do material didático pronto para a próxima aula, o que depende do desenrolo da burocracia da universidade. Do mesmo modo, o dinheiro das passagens.

Um abraço e até quinta, 14h, sala 510, bloco O,

Adriana, pela equipe do curso.