Aula dia 07/05 com Guti Fraga e Victor Hugo Adler Pereira (fotos Maria Puppim Buzanovsky)

Victor Hugo com a palavra


Victor Hugo Adler Pereira


palmas pra ele




palmas pra todos nós




Nós do Morro





Guti Fraga





Ludi Um compartilhando sua trajetória






Guti ouvindo





Guti se emocionando e trocando coma gente






respeito, atenção, emoção





mais trocas




recados







depois da aula, parte da galera








Olá pessoal!

Na última aula tivemos a grata surpresa da presença de Guti Fraga, coordenador do Nós do Morro, contado a história do grupo e sua bela trajetória. Guti também coordenou uma apresentação de um por um dos educandos e da equipe do curso que nos permitiu conhecer melhor as histórias de todos nós, com emoção, respeito e solidariedade. Foi um momento inesquecível.
Justamente por isso, a atividade acabou se alongando e a oficina do Machado Vivo ficou transferida para a próxima aula, depois da minha fala sobre Teorias da Cultura.

O professor Victor Hugo, que daria aula sobre Cultura Brasileira, se apresentou para turma e participou de todas as atividades. Sua aula será remarcada e avisaremos a todos.

Para a próxima aula teremos um pequeno texto meu, que enviarei por email, além do conto de Machado de Assis que já enviamos. Qualquer dúvida, me escreva adriana.facina@hotmail.com. Lembrando tb que a Bárbara (bepontoaraujo@gmail.com) está responsável pelo empréstimo de livros e filmes de nossa biblioteca.

No mais, seguimos tentando desenrolar a burocracia da universidade para garantir as passagens, material didático e nossa infra. E vamos que vamos porque é só o começo!

Tamos juntos e misturados!

Adriana, pela equipe do curso.